
teus lábios são pétalas macias
Data 14/03/2013 18:38:00 | Tópico: Poemas -> Amor
| Logo que te vejo entre o sol e o luar, Uma luz se acende no meu íntimo a sonhar, no afã de o doce néctar sorver; a luz do amor que resplandece, ÉS a Flor Oculta no canteiro da minha vida, sempre bela, perfumada e florida.. teus lábios são pétalas macias.. Na tua envolvente simplicidade encontro a fonte das minhas alegrias.
seus olhos são como sonhos,seu olhar um sonhar, Um envolvente olhar! Seus olhos, Olhos que refletem o mais lindo alvorecer refletem toda a sua esbelta beleza sua voz executa sonora melodia, é como um som que esplandece todo um esplendor;Ao som da sua vóz, borboletas multicores,em belo bailar saem em revoada...No teu rosto vejo o mais lindo traço de luz moldando a tua liberdade; Vejo um tom magistral desta amizade que construímos e atamos um laço; Quero ser sempre parte da lembrança mais bonita dos teus mágicos dias… Ser o autor destas cândidas poesias expressas pelos seus olhos lindos; És o Jardim dos meus versos em flor... A seara dos teus beijos, são flores belas e perfumadas de matizes e cores,rosa alvorada a florir no meu dia.. Tu és o cântico da minha poesia,uma linda rosa, mimosa em cetim..sinto exalar o amor no teu coração contendo fragrância de rosas diversas!
Seu sorriso de cristal,é como volatas de luz... é eclante, vibrante, seus olhos são belos; És o sentido de todo meu ser,os encantos das tardes, junto ao brilho de o nosso amor,rs..te amo muito mais que antes,na essência que exalas,nas nuances dos aromas de nossas lembranças...No teu rosto vejo lindos fulgores de estrelas radiantes e brilhosas, nos teus cabelos sedosos brisas cobertas de lindas canduras, brisas soprando puros diamantes!...No teu rosto vejo lindos fulgores de estrelas radiantes e brilhosas, nos teus cabelos sedosos brisas cobertas de lindas canduras, brisas soprando puros diamantes!...
|
|