
Dor e solidão
Data 25/06/2012 18:13:20 | Tópico: Poemas
| E ESSE É FIM DE MINHA ALEGRIA. DA TRANQUILIDADE DA MINHA ALMA, POIS AO VER MEU AMOR PARTINDO; EU ME DEPARO COM UM MAR DE LAGRIMAS. SEUS PASSOS DE MIM VAI SUMINDO, E VEM SURGINDO UMA GRANDE MÁGUA.
TRISTEZA É TUDO QUE ME RESTA. A VIDA SE SUFOCA COM ESSA DOR E SOLIDÃO, ME OPRIMINDO COM ESSA GRANDE PERDA. ENCHENDO DE FRIO O MEU CORAÇÃO, SEM VOCÊ NÃO HÁ VIDA DE VERDADE. APENAS DOR E MUITA SAUDADE, PRESO EM MEU MUNDO DE ILUSÃO.
SONHOS MUITO DÍFICEIS CONSTRUIDOS. SÃO FACILMENTE DESPERDIÇADOS, AO PARTIR SUAS LEMBRAÇAS FICARÃO COMIGO. E TUDO QUE NOS MANTINHA LIGADOS. E ESSE SERÁ MEU MAIOR CASTIGO. DEIXA DE VER SEU ROSTO LINDO, E VER NOSSOS SONHOS ROUBADOS.
UMA ÚLTIMA PALAVRA OUVIDA. ADEUS AMOR DA MINHA VIDA; O DESTINO O TRARÁ OUTRA! MAS EU SÓ AMO VOCÊ MINHA QUERIDA. E ISSO SAI DO MEU CORAÇÃO; VEM DE DENTRO DA MINHA ALMA ABATIDA.
UM ALGUÉM SEMPRE VAI EXISTIR, MAS NÃO PERFEITA IGUAL A VOCÊ. A DESPEDIDA DO SEU GRANDE AMOR, IMPÉDE MEU CORAÇÃO DE BATER. E OS OLHOS SE ENCHEM DE LAGRIMAS, SABENDO QUE NÃO IRÃO MAIS TE VER.
SIMPLISMENTE EU SÓ CHORO. POIS NÃO TENHO UMA OUTRA OPÇÃO. A VIDA NEM SEMPRE É JUSTA. E ISSO AFETOU MEU CORAÇÃO; SERÁ EU E ESSA PAIXÃO ANTIGA, ANDANDO NA ESTRADA TRISTE VIDA. SENTIDO O FRIO DA SOLIDÃO.
Davi Possidonio da Silva
|
|