
Confissões à Vida
Data 18/11/2006 15:32:35 | Tópico: Poemas -> Reflexão
| Quero fugir Para bem longe daqui Onde ninguém me possa descobrir E alcançar o que aqui nunca consegui.
Quero ver o dia a nascer Com a segurança que o vou aproveitar Sem nunca o deixar perder Sem nunca o deixar escapar.
Quero ver o sol a brilhar Sem nunca perder o brilho diante da minha visão Quero a esperança a tomar conta do que tudo possa imaginar Humilhando o reinado da desilusão.
Sinto-me fraco Sem saber para onde me leva a vida Tenho a sensação que enfiei a energia num saco Para viver apenas uma historia sofrida.
Sonhos que se traduzem em ilusões De cenários impossíveis de alcançar, Salpicados por diferentes emoções, Retardantes da sensação de desesperar.
A voz já treme com medo de nada dizer O coração já bate cansado Sinal de quem passa o tempo a sofrer Reflexo de mais um sentimento amargurado.
Dias cinzentos cobrem o meu caminhar Fazendo com que tropece por onde passo, Sem nunca ter algo que me possa iluminar Nem sequer me reconfortar com um abraço.
Oh vida que me pregaste uma partida! Sem nunca me mostrares um sorriso teu Apenas me deste a tua versão aborrecida E te digo que em mim isso sempre doeu!
Dá-me uma oportunidade De te fazer sorrir para mim De mudar a minha triste realidade E dar a esta dor um rápido e merecido fim.
Sinto-me a fraquejar E a perder tudo o que me resta Com este sofrimento que não quer acabar E que me dá uma vida que não presta.
Vou acreditar que novos ventos virão E levarão este mal que me domina Estou farto de viver em desilusão Que calmamente me assassina.
Quero deixar de sofrer E me levantar com a força que ultimamente perdi Ganhar energia para de novo viver E lembrar que ainda não morri.
Não sei se ainda terei forças para tentar Nem sei se irei conseguir, Apenas me posso lembrar, Que só tentando o irei descobrir.
|
|