
Águas profundas
Data 07/08/2011 21:29:36 | Tópico: Poemas
| Em horas que estou realmente em mim sou feita de águas negras sem razão e ao mesmo tempo me deságuo no desconhecido. Vazando com as emoções, tento oprimir com estas mãos, os sentimentos partidos.
Nos momentos feitos de partes de mim vou correndo como água pelo tempo ás vezes sou cheia de dor ás vezes sou somente vazia e nenhum momento é belo, me sinto tão fria.
Quando vou para dentro de meu coração tenho medo de parar junto com estas batidas porque... porque é este som dolorido que me chora, então eu quero que não sejas meu este coração que morre de hora em hora.
Nos pedaços de espelhos que me refletem em um chão sujo de angústia, medo, agonia milhares de mim me olham como se não me conhecessem, talvez seja meu olhar se desfazendo em mil pedaços de mim que estão morrendo.
Se, pelo menos, houvesse uma forma de me resgatar, se lá no fundo, eu soubesse que tem algo me esperando, mas me afogo antes de saber quem sou junto com algumas lágrimas que não sabem porque chorou.
Queria eu estar além de fios de memórias somente se contentando com alguns bocados de sonhos enquanto a minha vida diz um adeus do alto do abismo para mim, que quer chegar ao fundo com um coração que se desintegra de dor na minha mão.
E eu pulo, com o coração cheio de medo em águas profundas tentando encontrar na última respiração alguns pedaços de mim para me salvarem da solidão.
|
|