
Ousada
Data 30/07/2011 00:34:11 | Tópico: Poemas
| Atravessei à calçada, ia de cabeça baixa. Ele com seu corpo exprimido entre a multidão. Nem houve tempo de desviar do choque inevitável Em meio da multidão. O pedido de desculpas ao abaixar ...para pegar a bolsa que se lançara ao chão. E eu mais ousada vi que era o momento da minha vida. Apresentei-me e passei meu cartão, e sem pudor falei ...se poderíamos nos falar outra vez. Ele sem entender bem o que estava acontecendo sorriu ...diante do que se ofertava a sua frente entre uma multidão, ...correndo de lado para outro. Sorriu pegou o cartão e entre esbarrões falou ...que não tinha cartão, mas tinha o celular. Anotei e com a promessa que a noite me ligará. Saímos em direção opostas, seguindo o fluxo da multidão. Entrei no apartamento e já fazia vinte horas. Joguei a bolsa e pastas sobre o sofá, ...entrei no banho deixando roupas espalhadas pelo corredor. Abri o chuveiro e toca o celular, saí enrolada na toalha.
(Ela) - Alô. (Ele) - Alô pode falar? (Ela) - Acabei de chegar, eu ia tomar banho. (Ele) - Desculpe-me ligo mais tarde. (Ela) - Não, o banho pode esperar. (Ele) – Meu nome é Luiz, Luiz Pereira, o seu é Laura, o cartão... (Ela) – Nem sei como me atrevi daquela maneira, foi uma loucura. (Ele) – Eu gostei da sua atitude, o mundo está cheio de gente certinha, você é ousada,deve ser ótima no que faz. (Ela) – Sou promotora de shows. (Ele) – Com artistas? (Ela) – Sim, gente da música e você? (Ele) – Médico cardiologista pode jantar amanhã? (Ela) – Melhor, eu tenho um show amanhã, tenho convites, Roberto Carlos aceita? (Ele) – Claro, pode me passar seu endereço? (Ela) – Sim anota amanhã as nove. (Ele) – Assim que eu chegar aviso. (Ela) – OK! Fica assim então.
Jornal das sete dois dias depois.
“Encontrada morta a facadas a promotora de eventos Laura Falsim, suspeita de agressão sexual, sem pistas até o momento.”
|
|