
Alem do Rio Azul!
Data 28/07/2011 20:18:02 | Tópico: Poemas
| Quem sabe um dia além do rio azul: Poderei reencontrá-lo. Entre as ruas de cristais Curva-me ei diante de tua face e direi o quanto sinto Sua falta: Correremos entre os lírios, Entre os campos verdes molhados pelo orvalho.
Ali tu me falaras de amor. Em teus braços esquecerei toda angustia. Sendo o fim desta triste espera. Além do Rio Azul onde o sol jamais deixa de brilhar. Tu me tomaras em teus braços, Olharas dentro dos meus olhos… Teus lábios se unirão aos meus Para que sintas o doce sabor de teus beijos! Tu ES tão puro sua boca é como favo de mel. Tens a forças de um guerreiro… E a beleza do mais nobre cristal. Ensinou-me á amá-lo. Mostrou-me o caminho para a felicidade… Entras-te em minha vida como um raio de luz. Me fez viajar no firmamento, e sob as Asa do vento me fez mulher.
Tu meu amado, é inesquecível! Tua passagem por minha vida foi tão forte… Mas forte que as águas corrente! Nosso amor era puro e sincero, Mesmo assim não resistiu a triste separação. Há como quero reencontrá-lo Além do Rio Azul! Para preencher o vazio que sua ausência deixou!
Mas forte que as águas corrente! Nosso amor era puro e sincero, Mesmo assim não resistiu a triste separação. Há como quero reencontrá-lo Além do Rio Azul! Para preencher o vazio que sua ausência deixou!
Perdoar-nos-emos pela dupla solidão… Banhar-nos-emos nas puras límpidas águas cristalinas. Refaremos nossos votos de amor, que consolidado Livra-nos a da solidão, matara para sempre esta Saudade que me definha a cada dia sem compaixão. Nosso amor tão forte! Mas forte que as águas corrente! Nosso amor puro e sincero, Mesmo assim não resistiu a triste separação. Há como quero reencontrá-lo Além do Rio Azul! Para preencher o vazio que sua ausência deixou! Além do Rio Azul, além do rio azul!
|
|