
SE ME AMA DE VERDADE...
Data 05/07/2011 17:38:31 | Tópico: Poemas
| Se me ama de Verdade Não me deixe para mostrar êste amor depois. Pois o Depois poderá ser tarde DEMAIS.
Se Ama de verdade Não digas,"me preocupo com "VOCÊ"... Mas sim,esteja ao meu lado sempre Pois juntos dividiremos e superaremos as adversidades do Dia-a-Dia.
Se me amas de Verdade, Não espere eu te chamar para um passeio.. Pegue-me pelas mãos e me faça uma surpresa. Me leve para qualquer lugar, Pois por mais simples que seja o mais importante, Será ao seu lado,sempre estar.
Se ama de verdade, Se me sentires triste,não me digas não fique assim... Brinque,conte-me uma piada e Tente arrancar aquele sorriso dos meus lábios, me fazendo esquecer pelo menos,naquele momento. O que estiver doendo em minha ALMA.
Se amas de verdade , Não me digas vou tentar te ajudar, no que for possivel
Me mostre que esta tentando o impossível... Pois para quem ama, o impossivel e pouco,.. Mas vale sempre a intenção,e jamais esquecerei que um dia você pelo menos tentou.. Agora se me amas de verdade, Não me digas simplesmente "EU TE AMO"!! Jamais me mostre este amor apenas com palavras. Pois as palavras o vento o levam. Mostre-me êste AMOR.
Quanto a mim me dê a chance de lhe mostrar O TAMANHO DO MEU amor por você. Mas não lhe mostrarei por simples Palavras Me entregarei a VOCÊ de corpor e alma. porque EU TE AMO de VERDADE.
Teresina,5 de Julhos de 2011 Virginia Alencar Caldas
|
|