
EsToU vIvA!
Data 23/05/2011 22:43:06 | Tópico: Textos -> Outros
| Olá queridos amigos, venho aqui dar um ar da minha graça e dizer que estou viva! Quero agradecer a todos os que foram ao meu último post com palavras amigas e animadoras. MUITO OBRIGADA A TODOS!
Quero dizer a todos que tirei as ideias de suicidio da cabeça e resolvi fazer uma coisa, criar um blog onde vou escrever tudo aquilo que me atormenta e talvez assim eiu exorcise a minha alma e volte de novo a ser uma pessoa alegre e livre. Se alguém estiver interessado em ir ao blog o nome é «http://exorcisaraalma.blogspot.com» Já está activo e já lá escrevi o motivo pelo qual criei o blog e depois vou dar-lhe seguimento.
Espero que em breve a inspiração retorne e eu possa voltar a escrever aqui poesia, que tanto prazer me dá, e a alguns leitores também.
Desejo uma boa noite para todos e tudo, tudo de bom.
N BEIJOS E MIL ABRAÇOS SIDERAIS DA AMIGA AO DISPOR, Maria«*+*» «*+*»
|
|