
SOLIDÃO DA ALMA
Data 20/05/2011 22:57:06 | Tópico: Poemas -> Saudade
| SOLIDÃO DA ALMA
Noite, quando todo o barulho se acalma hora que muitos já estão sonhando, esse e o horário que sofre a minha alma, quando acordado fico em voce lembrando.
Noite vazia, agora o silêncio impera sem luar, tudo mergulhado na escuridão, e no céu, somente uma estrela gera, a única luz, que acompanha minha solidão.
Quebra o silêncio, o barulho do rio vizinho o único som, que até meu quarto vem, e o companheiro de quem vive sozinho, curtindo a noite, com saudade de alguém.
Noite fria, silenciosa e tão parada está a um século, o distante amanhecer, se pudesse, iria buscar a madrugada pra acalmar a saudade, que não posso ver.
Mas voce está tão distante de mim, ao lembra-la tenho vontade de chorar, por isso parece que essa noite não tem fim, mata um coração, que está em voce a pensar.
GIL DE OLIVE
|
|