
Metade da Alma!
Data 19/05/2011 18:38:54 | Tópico: Poemas
| Hoje só metade da minha alma me habita, E mesmo que a sinta e a pressinta, Dispenso a outra metade, A que fala a verdade… Pois estou cheia de mim, E farta de me ter aqui… Neste corpo demente, Outrora, feliz e contente.
Hoje só quero metade da minha alma, Estilhaço por completo a outra parte, Vivo separada do meu espaço, Encaro-me de baixo, a solidão abraço… Pois hoje não estou para mim, Não me visto de branco, nem de cetim, Apenas liberto parte da minha essência, Para que fuja, e no limbo permaneça!
Hoje fico com apenas metade da minha alma, Para saber quem sou, e pouco reconhecer, Porque hoje digo e repito que de mim não quero saber, Nem quero que me venham perceber, nem entender, Pois não estou para ti, Que aqui vens ler, As mágoas e lembranças que vivi, E as feridas que abri no meu Ser!
Hoje já nem sei se quero metade da alma, É que já nem cabe, esta parte que me acalma, Na carcaça farta e desgastada, Da vida emprestada e outrora usada, Pois hoje pedi à morte que o meu espírito ceifasse, Que para longe a levasse, E que Hoje nunca mais voltasse, Pois foi para isso que hoje me suicidei, para que ninguém me amasse!
Marlene ( Ghost) Read more: http://ghostofpoetry.blogspot.com
|
|