
Minhas Verdades
Data 13/05/2011 14:01:17 | Tópico: Poemas
| Minhas verdades
Por incrível que pareça, minha maior mentira e a única verdade que vivo. Em um mundo de verdades e mentiras, nunca sabemos se as mentiras não e as verdade que existe dentro de nós, as vezes parece mentira as verdades que nos empoe a mentir.
Nesse fogo cruzado entre mentiras e verdades eu vou vivendo tentando mentir a mim mesmo, pois acredito ser o melhor para muitas pessoas. A mim, bom não importa, o mais importante e que a grande maioria seja feliz, se alguém tem que si sacrificar prefiro que seja eu.
Pra tentar fazer as pessoas felizes vivos suas verdades, e dentro delas ocultar minhas mentiras que vaga em minhas mente. Numa busca incessante á felicidade, nós vivemos tentando enganar nossas mentiras, que de alguma forma e a mais pura verdade.
No oposto da verdade vivo as mentiras, que nos faz por alguns minutos acreditar ser verdade, dentro de nos humanos existe algo capaz de transformar algo de mentiras em absoluta verdade, e isso nos faz acreditar que entre a mentira e a verdade pouco a de diferença apenas o conceito de quem o ver.
|
|