
Beijo da morte
Data 22/04/2011 12:48:45 | Tópico: Poemas -> Sombrios
| De repente, senti um frio Percorrer toda a minha espinha. Derepente, senti um arrepio Quebrar a luz da minha sina.
Tão de repente, um único momento Senti-me vivo por fora e morto por dentro. Arranquei de mim todos os pensamentos Que desdenhavam de mim.
Repentinamente... Um segundo, Senti-me cair num poço sem fundo E não achei mais sentido para a vida. Somente, de repente, Vi a morte na minha frente.
Sem uma expressão... Sem um rosto, se quer... Assisti-me enterrar o coração... Com a morte, a me olhar de pé...
Olhos vazios, Lábios sombrios, Voz rouca de dor, Face que nunca sentiu o amor.
De repente, pensei em correr Por um segundo, pensei em me perder... Mas, paralisado, senti ela me abraçar. Senti-me morrer a todo minuto, sem parar.
Os lábios frios, De tanto, o sono, velar. De repente, mais do que um vazio, A morte veio a me beijar.
|
|