
Como chuva miúdinha!
Data 03/04/2011 16:14:49 | Tópico: Poemas
|

Aguente firme na sua caminhada!
A cada dia que passa sinta-se um vencedor/a quando acreditamos chegamos longe, vista-se de coragem inale e inspire toda a aragem que vem do Espírito, não deite fora tudo aquilo porque passou, nessa fragilidade que o/a apoquenta, isso é aprendizado... Viva, segure os seus sonhos, acredite!
Trace cada um dos seus objectivos muitas surpresas estão prontas, só precisa de recomeçar e viver a sua história, plena de Fé, esperança, perseverança e glória...
Agarre-se à verdade e à justiça segure-as bem dentro do seu coração!
Se segurarmos juntos/as, as nossas dificuldades cairão por terra, segure agora nas minhas mãos-espirituais, para que os meus e os teus sonhos não pereçam!
Os sonhos olham-nos, com os olhos da eternidade, e é nesta fusão, de sonhar e enxergar mais além, que todas as nuvens se dissipam, e o nosso sorriso ganha vida e cor nesta verdade, coberta de esplendor, onde se reflete, todo este grande amor-irmão, filho do Espírito-consolador.
Almas caminham açoitadas pelo vento, vagueiam ao relento, precisam apenas aprender a lutar e a empenhar-se procurando um rumo, um novo caminho, repleto de luz...
Segure-a faça dela a sua bússula até o fim, percorra vales, planícies e montanhas, encontre lá bem no topo, no cume da montanha bem perto do céu, uma fonte de águas vivas, que lavam todas as suas lágrimas.
Sinta todo este doar, nestas palavras assinaladas pelo espírito Alguém se importa contigo, alguém ora por ti...
Quando tristes vaguearmos e o nosso coração se encontrar na penumbra, que toda a escuridão se dissipe, para sonharmos além do sol, e que nesta imensidão encontremos toda a luz, que jorra do coração de Jesus, para aquecer os nossos corações.
Se nós segurarmos juntos/as as nossas mãos e no coração abrigarmos as dores do mundo, os meus e os teus sonhos não morrerão porque Deus lá do alto nos prova, e pelo amor que de nós jorra nos aprova, neste derramar de bençãos, que como chuva miúdinha inunda a minha e a tua vida.
Alice Barros
|
|