
O sopro do amor!
Data 15/02/2011 20:10:54 | Tópico: Poemas
|

Sopro de amor
Sopro-te o meu amor depois de experimentá-lo, sentimentos doces e agradáveis, atraio em ti a harmonia, que submerge nestes sentidos que emergem, na sintonia que agora nos envolve.
Sou amor, foi nele que cresci e me encontrei, tornando-me amor, aceitando todas as lutas como aprendizado, para que ela se manifestasse, nesta tão doce e sublime alegria.
Hoje sei, que posso transformar o meu presente e o meu futuro, transformando-me a cada dia interiormente, para que me possa sentir bem, esteja aonde estiver, com quem estiver, e em que situação me encontrar.
Em cada dia, emana de mim um sopro de amor, atraio o amor, nesta harmonia, é ele que banha tudo o que se depara no meu caminho.
Semear o amor no coração, acariciá-lo adorná-lo com a felicidade de ser e existir, segurando nas mãos este brilho, neste bem-estar deixando que o amor interfira com o amor, sem medir forças com as pessoas, mas deixando-o ser a força da união.
Amor e sabedoria, andam sempre de mãos dadas, basta ter coragem, determinação e disciplina; coragem de sermos autênticos, determinação para vencer todas as etapas e disciplina para suster e reconhecer, o sopro do amor.
Elevar o pensamento experimentando este equilíbrio nestas qualidades que desabrocham, qual felicidade permanente, a avançar cobrindo a vida com as bençãos que caiem do céu, neste sopro de amor que é meu e teu.
Alice Barros
|
|