
Penso, borboletas a esvoaçar nesta liberdade...
Data 14/02/2011 14:37:21 | Tópico: Poemas
|

Penso borboletas a esvoaçar neste sorriso que me toma nas mãos e como uma tempestade explode na liberdade que hoje experimento de me sentir plena nesta imensa paz que me envolve borbulham as emoções.
Ah!
Que te visto à saída e à entrada da minha porta...
Oh vida!
Que me explodes a esvoaçar nestes livres e ternos sentidos de feliz viver este dia que representa uma nova etapa da minha vida!
Livre!
Voo agora, nesta nova esperança que se anuncia neste recomeço que me floresce nas pétalas macias do meu sorriso, que de mãos dadas ao teu, explode neste desmaiar de gargalhadas, qual borboletas a esvoaçar neste celebrar a vida que Deus assim me ofertou.
Início!
Este ascender de escadas rumo à liberdade e aguardo um desfecho para viver em cada dia, nas gargalhadas que juntos todos daremos a celebrar, os dias da minha tão querida e amada existência, nesta convicção da vitória merecida.
O pior passou!
Passadas as tempestades, voo agora rumo a caminhos rasgados de doação, neste dar a mim mesma e é nesta missão que trago no meu coração, feita de disciplina que vou gerindo todos os pensamentos...
Somo!
Todos os quereres, agarro-me ao amor, que jorra da ternura com que abraço a minha vida, e é neles que a força se ergue qual bandeira asteada para prosseguir esta longa caminhada certa de que vencerei.
Alice Barros
|
|