
IRMÃO AMIGO!
Data 09/02/2011 19:46:50 | Tópico: Textos -> Amor
| Seis meninas e um menino Sete destinos, família num abraço. De um futuro imaginário... Sonhos criados e recriados
Infância de percalços, desejos contidos. Meninos tão mal vestidos... E na chegada do pequeno /grande menino Um sonho varão de todos, realizado.
Menino de cabelo crespo, encaracolado. Manifestada nos olhos negros daniscos, a expressão quase estrábica... porque do guarda chuva, fez pára-quedas.
De repente, cresceu o moleque. Foi em busca do sonho, sonhado. Levando no coração, sua referencia. de luta, decência e entusiasmo.
No peito um grande coração de gestos e carinhos dilatados. Solidário, homem irmão amigo. Luz que aquece o espírito de abrigo, na transparência dos sentimentos.
Paisagem de harmonia e união de uma herança partilhada É a parte de mim que não sou. ÈS a outra metade de nossa alegria.
Lufague (Homenagem, mano Hélio)
|
|