
A mão do meu coração
Data 01/02/2011 21:18:22 | Tópico: Poemas
|

Quando os meus olhos se cruzam com os teus meu amor, percorres o meu olhar e é através dele que todos os sentidos se reúnem para festejar a mais bela forma de amar.
Quando seguras na mão do meu coração, meu amor, é Deus a levar-me por caminhos de paz e na tua companhia sinto segurança meu amor, porque és o mais belo que Deus me deu.
Quando oro contigo meu amor, rompem-se as correntes o mundo se quebra dentro dos minutos do tempo e tu meu amor mudas as vontades através do pensamento que como um unguento sara o ferido.
Quando estás ao meu lado meu amor juntamos as nossas vozes e em uníssono, festejamos a coragem de juntos celebrarmos todos os momentos de dor vividos.
Quando prostrada me refúgio nos braços do Pai, é a tua mão que ao longo dos tempos segura a minha, nesta doce sintonia que desce com a alegria de te ter a cuidar-me e a abençoar-me nesta vida que bela nos escorre por dentro do coração, sempre em celebração.
Quando as investidas do inimigo nos querem tragar, é a voz de Deus que ouço e o teu olhar que trago preso ao meu vem como um bálsamo a derramar.
Quando por fim meu amor, nos alheamos do mal que recebemos em troca do bem que fazemos vem por fim o consolo de acolhermos a essência que és TU, querido Jesus e assim celebramos o amor que do perdão é irmão para vencer momentos de ingratidão.
Alice Barros
|
|