
HiStóRiAs InCoMpLeTaS.
Data 20/01/2011 23:47:33 | Tópico: Contos
| Joel recostou a cabeça no banco do avião que o trazia de volta a Portugal depois de uma viagem de negócios em Espanha. Estava morto por chegar a casa, rasgar as roupas da mulher e fazer amor loucamente com ela. De resto trazia sempre roupa nova e por isso não importava que lhe rasgasse o que estava a usar, Joel fechou os olhos e tentou disfarçar o sorriso malicioso. Se os outros ocupantes do avião imaginassem o que ele estava a pensar, iriam corar e ficar até com inveja dele. De repente ele teve que se levantar e ir à casa de banho fazer uma coisa antes que desse muito nas vistas algo a avolumar-se. Mas ainda ia ter fogo que chegasse para a mulher dele!
Joel era um bem sucedido empresário que mantinha muitos nsgócios com clientes espanhois e pos isso se deslocava com frequência aqui ao lado. A mulher dele nem sempre o podia acompanhar pois era dona de uma produtora de enventos e tinha o tempo muito ocupado. Como era a meio da semana ela ia estar em casa quando ele chegasse. O combinado era que ele ia chegar por volta das 22h, mas consegui despachar-se mais cedo e regressaria duas horas entes. Assim iria fazer uma surpresa à mulher e depois de se deliciar com ela iriam jantar fora.
As ruas do Porto já não tinham muito movimento à hora que chegou e foi rápido que Joel se pôs em casa, uma vivenda na Foz com vistas espectaculares sobre o rio Douro e o mar. Aparentemente estava tudo muito silêncioso e Joel subiu ao quarto à procura da mulher. quando ia a entrar ficou mudo de espanto ao ver a sua mulher enroscada noutra mulher, e por sinal bem conhecida dele, pois era a sócia dela!
«*+*» «*+*»
|
|