
Vestindo a Cena Plena, Bem Vindo
Data 20/01/2011 19:54:39 | Tópico: Sonetos
| Vestindo a Cena Plena, Bem Vindo
Tu estás protegido pela capa invisível que te dei. Aquela poderosa que vestes e te dá imunidade, Aquela que sempre esteve compatível com a verdade Que me envolveste cada vez que de ti me aproximei.
Agora que és o tudo, que do nada te inventei, Doce complemento, me enamoras qual divindade Na qual te creio, mais que em minha sobriedade, E me recrio a cada passo, do tempo que ti esperei.
E te procurei no sentido inverso da intencionalidade. No universo que entendi ser nosso, compartilhei E aqui vivo o presente de saudade, nas cenas que ousei.
Nas nossas carícias, o tesouro preciso da afetividade, Afaguei a preciosa prenda, puro amor que te ofertei. Já nada falta, este é o momento de ilusão que sonhei.
Ibernise Barcelos (Portugal), 20JAN2011. Núcleo Temático Romântico.
|
|