
Houve
Data 10/01/2011 14:09:45 | Tópico: Poemas -> Amor
| 
Havia perdido a alma, minha vida era um vasio sem amor sentia frio, era um poço profundo repleto de nada, vivia em um mundo onde buscava dar vida a uma flor sem pétalas e espinhos, murcha sem carinho plantada em meu peito.
Havia em mim e nem percebia, o amor que buscava estava ao meu lado e eu de olhos fechados.
Havia desistido de amar, e ela veio de mancinho, dizendo bunitas palavras fez doces promeças fazendo-me chorar, desfez os nós que atavam meu coração mostrou-me o caminho a direção segurou minha mão, me fez comphaia quando pensei estar só, foi minha amiga companheira tirou de mim o pó a poeira, me trouxe de volta a vida.
Havia desistido de sentir, não imaginava que poderia existir, um amor imenso tal e qual o céu, puro, doce feito mel e que um dia fosse meu, houve, haverá não mais por que o amor existe.
|
|