
Cheio de Sentimento
Data 31/12/2010 01:39:54 | Tópico: Poemas
| Quem me dera poder saltar todas as frases ditas, Tudo aquilo que já se ouviu, Poder então escrever-te palavras bonitas, Mostrar-te tudo aquilo que o meu coração nunca despiu.
Não foi em vão, Quando te disse que eras importante para mim, Não foi em vão, Quando te jurei que seria até ao fim.
Não é mentira quando sorriu a lembrar aquela noite, Mas não vou mentir e dizer que isto é algo que eu nunca sentira, Embora nunca assim tão forte.
Em tão pouco tempo, Já me mostraste a alegria de um sorriso escondido, E a desepção de um outro sorriso outrora sofrido.
Duas lágrimas, Nunca se comparão com os mil e um sorrisos que me fizeste despertar, Pois foste tu quem, em horas já prolongadas, Me fez voltar a sonhar.
Podia deixar-te uma carta em cima da tua secretária, Mas seria tão banal, Podia subir a uma montanha e gritar tudo isto, Mas seria surrial.
Fica aqui então, Em palavras lançadas ao vento, O canto do meu coração, Cheio de sentimento.
|
|