
DE TANTO AMAR
Data 13/12/2010 01:18:41 | Tópico: Poemas
|
Se de tanto amar eu perder o sentimento Me faça de nada e viva dentro do meu corpo Pois nem tão sábio e muito perto de louco Faço do seu o mais lindo momento.
Se de tanto amar eu me perder no caminho No maior zelo e sem medo vou cuidar de mim Pois unido ao seu corpo nos dois somos sozinhos Um dentro do outro, perto do não e vivendo o sim.
Se de tanto amar me bater o medo de amar inteiro No maior medo me dividirei em dois medos de amar Pois desunidos os corpos procuram unidos o amor E de tanto amar vão se encontrar e unidos amar a vida
Se de tanto amar o caminho não tiver volta, fique amor, E sem medo more dentro de mim, vou viver dentro de você, E nosso vizinho será o amanhã, daqui a mil séculos de amor, Deixe o hoje sentir ciúmes, ele irá dormir, só resta mais uma.
Se de tanto amar depois de mil séculos, você não me amar, Sem medo não corra, seremos dois símbolos do amor, Abraçados em uma praça qualquer do planeta terra ou de outro, Onde o amor e o mármore mais mil séculos irão amar.
De tanto amar.
|
|