
JÁ NÃO CHORAM OS MEUS OLHOS
Meus dedos o lenço seco amassam Pois o choro, já aos olhos não vem Nasçam as rugas nasçam! Já não choram meus olhos por ninguém. Andam caídos em agonia Às vezes se esforçam por chorar O rosto se contrai perdeu luz que esplendia E meus dedos continuam a amassar.
Dentro dos meus pensamentos moram Aqueles que tanto amei Por eles sim, meus olhos choram A saudade que no coração guardei.
A saudade às vezes Me vence de tão severa Conspira por me esmagar Nas asas do pensamento trago a quimera Por ela me deixo enfeitiçar. Quero pensar claro e tudo é nevoento Como se caminhasse no fundo do mar Onde tudo é abafado, cinzento Carrego meus olhos tristes, toldado o olhar.
Já só quero os pensamentos aquietar Ultrapassar qualquer amarga sensação Quero as lágrimas de volta, Preciso de chorar!? Para acalmar este tonto coração. rosafogo
|