
As avós
Data 26/09/2010 22:04:02 | Tópico: Poemas
| As avós
São velhinhas de idade que gostam de Recordar e ostentar com saudade maneiras de alcançar a sua própria liberdade.
E o Homem só tem de se adaptar entrando no mesmo desafio de tal liberdade encontrar percorrendo de pavio a pavio espaço e tempo para amar.
São velhinhas de nome capazes de tudo para ter e personalisar o que dorme em busca de um prazer que nunca e jámais se sume.
E o Homem só tem que escolher entrando no mesmo evento de tal prazer merecer percorrendo ao sabor do vento espaço e tempo para o ser.
São velhinhas tão velhinhas, que nem sei o que é feito das miudas, em que pensei andarão por maus caminhos ou pelos mesmos que eu pensarão elas com avozinhos ou será tudo aos molhos e fé no seu... Coração.
|
|