
EU QUIS FAZER DE VOCÊ...
Data 18/08/2010 21:53:11 | Tópico: Poemas -> Amor
| EU QUIS FAZER DE VOCÊ...
Eu quis fazer de você a minha poesia Mas você foi minha angústia, minha agonia. Eu quis fazer de você o meu carinho Mas você foi o meu carma, o meu espinho.
Eu quis fazer de você o meu alento Mas você foi o meu sofrer, o meu tormento. Eu quis fazer de você a minha vida Mas você foi a minha cicatriz, a minha ferida.
Eu quis fazer de você a minha sorte Mas você foi o meu azar, o meu corte. Eu quis fazer de você o meu doce perigo Mas você foi o meu penar, o meu castigo!
Eu quis fazer de você o meu encanto Mas você foi as minhas lágrimas, o meu pranto. Eu quis fazer de você um colo para me acalentar Mas você foi o meu desengano, o meu chorar.
Eu quis fazer de você a minha lucidez Mas você foi a minha vergonha, minha timidez. Eu quis fazer de você o meu sonho de ventura Mas você foi o meu desvairo, a minha loucura.
Eu quis fazer de você a minha solidão Mas você foi o meu cárcere privado, a minha escravidão. Eu quis fazer de você o meu sonho Mas você foi o meu momento mais tristonho!
Eu quis fazer de você o meu apelo Mas você foi o meu sonho ruim o meu pesadelo Eu quis fazer do você a minha salvação Mas você foi o meu erro, minha tentação.
Eu quis fazer de você o meu segredo Mas você foi o meu tremor, o meu medo. Eu quis fazer de você a minha alegria Mas você foi minha tristeza, minha antipatia.
Eu quis fazer de você tudo o que é mais sagrado Mas você foi o meu desejo profano, o meu pecado. Eu quis fazer de você as minhas confissões Mas você foi as minhas sombras, minhas ilusões.
Eu quis fazer de você uma declaração deixada ao meio Mas você foi a minha ânsia, o meu anseio. Eu quis fazer de você a minha luz Eu quis fazer de você o meu sacrifício, a minha cruz.
Eu quis fazer de você o meu alívio Mas você foi o meu sufoco mais terrível Eu quis fazer de você todo ar que eu respiro Mas você foi minha asfixia, o meu suspiro.
Eu quis fazer de você de tudo um pouco Mas você foi nada e me deixou louco Eu quis fazer de você o meu amor Mas você foi o meu descontentamento, a minha dor!
Escritor Acadêmico Jailson Santos
|
|