
Apesar do entardecer
Data 09/05/2010 21:34:49 | Tópico: Poemas -> Sombrios
| APESAR DO ENTARDECER
Repito recordações vezes sem conta, e o peito me dói Fugaz como um sonho o tempo se foi. O tempo que passou assim... Vou ficar tranquila, serena, sem pena de mim!
Não vou falar das incertezas que sinto Aqui no final de todos os finais O meu céu é já indistinto. Meu sonho a vida pisou demais.
Aqui o meu grito já chega confuso A vida passou como uma enxurrada O tempo se apoderou dela como intruso Um pássaro predador que passa e não deixa nada!
O pensamento em estardalhaço me põe a tremer Nele sinto o rufar de tantos tambores Às vezes apenas o gemido, dum bicho qualquer Que ferido se deixa arrastar de dores. Hoje me deixo completamente absorvida Dialógo com as minhas vidraças Dentro deste velho peito reconforto a Vida Apesar do entardecer... esqueço as ameaças.
 rosafogo
|
|