
DUETO ROSA D SARON / BEIJA-FLOR
Data 05/05/2010 13:17:37 | Tópico: Poemas
| <object width="480" height="385"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/kG6iAOaSa3c& ... t;</param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/kG6iAOaSa3c&hl=de_DE&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="480" height="385"></embed></object>
NA TUA CAMA
Aprofundaste...
Vieste no silêncio... E desceste sobre meu corpo... O teu olhar
Brindou-me com o toque de tuas mãos... No silêncio do coração
Deslizou por minha pele... O teu hálito perfumado. E electrizou meu corpo, em chamas
Aprofundaste nos poros... Atravessaste as camadas. E infiltraste em meu sangue... Fazendo-o ferver
E como brisa suave, acarinhaste-me a alma Fazendo o silêncio se romper Para ouvir o canto do amor Deste amor que mora em meu ser
E silêncio se fez... Para ouvir apenas as batidas do coração... Neste furioso vulcão... Preste a explodir... ...neste jogo de sedução!
Rosa D Saron 02/05/2010
Foi assim no silêncio de vulcões Que o prazer movediço explodiu! Entrei no auge das tuas gestações Sussurrando em deleite, as emoções Que a porta do teu sonho me abriu.
Fizeste sentir-me homem no teu corpo Mostrando-me tesouros escondidos, Minhas mãos, sentido a sede do teu rosto Esperando a atracagem no teu porto Sem alardes, num canto de gemidos.
Amei-te com a força dum corcel... Respirei-te os poros da loucura... Ergui por ti a torre de babel... Fomos amor no sangue e na pele, Química ardente, neste manto de fervura!
Dois corpos atirados sobre a cama Num amor, que ninguém faz como nós Rio dos desejos, somos almas puritanas Bebendo sonhos, devorando chamas Correndo a passos largos para a foz. No leito brindámos à paixão arcana E numa sensual e rouca voz, Eu juro que te adoro E tu dizes que me amas.
Beija-flor 04-05-2010 OBRIGADO AMIGA ROSA POR ESTE MOMENTO...
|
|