
MEU CORAÇÃO É UM MENINO
Data 08/04/2010 16:47:11 | Tópico: Poemas -> Amor
| Meu coração apaixonado vive cada momento como se fosse o único e não houvesse amanhã onde clareasse o sol no róscio.
Meu coração é um jardim sem fim, onda crescem e nascem as mais belas flores, que vão subindo no dorso azul do céu.
Onde tu vives é onde eu repouso meu ser cansado deitando-me no teu colo para receber as tuas carícias e mimos tão desejados.
Enquanto isso eu guardo os teus olhos cor de mel e me sinto um menino cheio de carinhos que tu me dispensas a cada minuto.
E em silêncio falamos a nossa voz a voz do amor que não necessita de palavras para dizer o que se quer e o que se deseja para entender.
Meu coração é um maquinista que o leva a bater pelo teu coração onde quer que se encontre, pois sabe que por ele esperas com esmero.
Meu coração é um menino reguila que espera que tu saias para a rua para brincarmos juntos e em harmonia, sabendo-nos amados.
Jorge Humberto 07/04/10
|
|