
CHAMEM-ME LOUCO
Data 07/04/2010 19:17:34 | Tópico: Poemas -> Paixão
| Não serei feliz, se a minha esposa falecer Eu não sou louco mas por ela eu me suicidarei Não quero ficar só na vida pois sei que vou sofrer E porque farto deste mundo de hipocrisia e desdém.
Não desejo a sua morte, mas sem ela não terei vida Por isso não ficarei feliz, não chorarei a sua morte Chamam-me louco, mas não sou, ela é a mais querida E eu deixarei de sofrer neste Mundo de desnorte.
Quando se tenta fazer algo de bem e não conseguimos Se fazemos, o cinismo é tanto e não somos reconhecidos Não quero que me agradeçam, mas há que separar os limos Das algas que nos dão prazer e fazem bem aos tecidos.
Aos tecidos do corpo humano onde a vida é sustentada Porquê, numa vida que é tão curta, nos gladiamos? Viver assim sem compreensão é como viver no nada E dá vontade de perguntar... Em que século estamos?
Por isso, chamem-me louco se loucura é se sentir feliz Então sou louco porque não quero ou não suportarei A morte de alguém que tanto amo, serei infeliz Direi adeus a este mundo podre e com ela feliz partirei.
A. da fonseca
|
|