
Amor Vadio II
Data 23/07/2007 11:37:46 | Tópico: Poemas -> Amor
| Duas almas se juntaram... Juntos à beira-rio conversaram Juraram um para o outro não se separar Mesmo que entre eles se encontre o mar!
O amor vadio ficou mais acompanhado Tu que o encontraste fizeste-o ficar feliz Mesmo que não fizesses dele teu namorado Não o deixaste ser infeliz!
O amor vadio, deixou de ser amor... Levitou-se e tornou-se amizade Perdeu a vergonha e toda a sua dor Nasceu de novo para a criatividade!
Foste tu que o tornaste possível Dizendo tudo com sinceridade O amor, esse não deixa de ser visível Aos teus olhos é somente grande amizade!
Grandes amigos se encontram Pelos caminhos mais escuros do universo Apoiam-se, respeitam-se e se reencontram Mesmo que o seu caminho seja o inverso!
O amor vadio com a tua ajuda preciosa Libertou-se das amarras da Solidão E soltou de vez o coração!
Pediu a todos os que o rodeiam perdão Toda a sua vida andou em negação Mas viu como a vida é graciosa!
Foste tu o caminho encontrado Para ele como um achado O Sol ajudou-te a encontrar Em conjunto com a Lua O caminho correcto para estar Com o amigo que agora te adora! Contigo sentado à beira-rio que chora... Do tempo perdido por não te ter visto Mais cedo e previsto Que tudo o que nos tiver destinado na vida Acontecerá porque estava escrito Orado e revisto Nos escritos das estrelas banhadas pelo luar Onde nas noites calmas e frias basta olhar Para elas a cantar... Tem calma meu amor vadio... Um dia sem menos esperares, a tua metade... Irá notar... Que foste tu destinado para ela E aí, com amizade, amor e respeito Deitarás no seu leito E serão felizes para sempre! Até lá tens alguém que te acompanha Não deixando que pessoa estranha Te estrague o coração Porque no meio da tanta cumplicidade Sabes quem ela é tua amiga de verdade!
Marco Viana – 23-07-2007
|
|