
Autoconfiança
Data 01/02/2010 14:58:30 | Tópico: Poemas -> Amor
| Não tenho horas nem trago mudanças meu eu é deste jeito sou pirâmide ascendente e de amor fui gerada! Amo-me o suficiente! Dentro da minha graça não calo a minha mente nem silencio o meu silêncio. Minha boca é aroma de amor com asas que voa e de amizade me visto prendo-me como a raiz certa em terra arada de amores perfeitos.
Não tenho tempo nem trago escassas horas! Meu eu é deste jeito e carinho é diferente de compreender-te! Só cultivo nada planto! Tenho amizades suficientes por companhia não corro atrás dos ventos frios. Porque eu trago um amor gigante no peito que nunca me deixa só, nem triste! Sigo minha estrada e a meu jeito delineio-me mas não permito ser delineada! Dou-me boas razões para gostar de mim não trago pressas nem promessas!
Não tenho horas nem tempo! Nem mudanças que nem quero! Meu eu é deste jeito tenho passos lentos onde me agarro e passos longos quando quero! Não trago lamento nem pavio curto! Só tenho um eterno ofertado a quem eu amo no verdadeiro. Por isso não me castigo assim tanto nem choro pelo pranto que nem tenho! Não sigo amor indecente! Amo-me a mim primeiro. De resto abomino gente! Gente que pensa ter o poder como conselheiro e treta no devaneio!
|
|