
Despeço-me de ti
Data 31/10/2009 13:23:10 | Tópico: Poemas -> Tristeza
| Despeço-me de ti
Mudei o meu destino, Mudei a minha vida... Cansei de tanto esperar. Despeço-me de ti, Por que dentro do teu coração Não encontro nenhum lugar.
Não tem mais nenhum sentido Pra esperar um gesto de carinho, De amizade, nenhuma palavra de Conforto para me acalmar.
Cansei de viver nessa solidão, Nesta triste tristeza. A minha vida agora mudou e nem Sentirei nenhuma culpa se o amor Voltar a me amar.
Dei-te todas as chances, Fiz todas as declarações de amor Dedicado a você, mas você não Prestou a atenção e nem notou que Essa espera chegou ao fim.
Não cobra nada de mim, Não sinta ciúmes, pois o amor estar A minha procura esperando meu aval Para se aproximar e se não dei O sinal verde é porque te considero E por essa consideração a você, Não entreguei meu coração.
Agora cansei... Esperei, mas você não veio! Se, se veio, não percebi por que Outros encantos você se encantou.
Não sinta ciúmes, não cobra nada de mim, Estou com o coração partido, com os olhos Cansados, vermelhos de tanto chorar... Sentindo a sua falta.
Mas lembre-se, que sempre vou te amar. Estou de partida não dá mais para esperar Que um dia você me note e um beijo Você possa me dar. Preciso continuar viva... Para quando o amor chegar e descobrir, Que meu amor; ainda é você... Por isso Preciso viver para o meu amor não morrer!
Izaura N. Soares
|
|