
Toma minhas mãos
Data 28/10/2009 00:24:26 | Tópico: Poemas -> Amor
| Toma minhas mãos
Hoje eu queria ser um anjo E de asas abertas voar até ti Tocar o teu rosto, Beijar a tua face, Deitar a cabeça no teu colo E esquecer que não posso ser anjo.
Toma minhas mãos num gesto derradeiro E sente delas o último fio de calor Em cada toque, sente-me por inteiro E viva ainda a que resta do amor.
Um amor sincero e verdadeiro Que ultrapassa o tempo Que nem o vento passageiro Consegue levar este amor primeiro.
Hoje eu queria... Somente hoje, Aproximar-me de você Sentir teu corpo, tocar teus lábios Sentir teu hálito quente Entrelaçar nossos braços Num abraço afetuoso.
Toma minhas mãos sinta o suor Molhar como gotas de orvalho, Sentir o meu sangue fervente Esperando ser tocada levemente Pelas tuas mãos delicadas Deixando-me mais sedenta.
Sedenta de amor, sedenta de prazer. Sinta o meu calor, mata meu desejo Descubra meu segredo, sacia o meu querer Faça-me um gracejo, cala minha boca Com um ardente beijo.
Toma minhas mãos como palma de salvação Vamos ser livres cantando a melodia Preenche esse vazio dentro do meu coração. Vamos cantar o amor com muita alegria Faça-me voar como um anjo a passear No espaço do teu corpo em noite de luar!
Izaura N. Soares
|
|