Sim É verdade Quebrei todos os votos Que te fiz por amor Num impulso de fraqueza Que me inquietou a alma...
As promessas A dedicação plena De só a ti pertencer
Desculpa-me Senhor Mas não consegui
A tentação foi maior E rendi-me ao desejo Pois queria tanto conhecer O paladar do pecado Queria tanto saber Se era doce ou amargo Ousei Provei E... gostei!
Juro-te que falo a verdade Nem sequer Te rogo o meu perdão
Pois se pequei Se vendi a alma ao Diabo Num acesso de loucura E paixão Castiga-me por favor Eu sei... bem o mereço!
Senhor...
Nada mais poderei fazer Pois tudo o que eu fiz Foi de total e livre vontade Insana entrega No leito da luxúria E no deleite Dos prazeres da carne
E sabes Senhor Vou-te confessar um segredo Não conheço melhor sabor Do que o sabor do pecado Pisar o risco E ousar Desafiar os limites Do certo e do errado
Por isso E se ainda me quiseres Senhor Terás de me partilhar Com o demónio que me possuiu
Carregando com o peso do meu segredo!
E este desejo... Que ainda me escalda a pele Por debaixo deste hábito Que encolheu E já não me chega Para me livrar da queda Na alcova da tentação
Aqui estou Senhor À mercê do teu castigo Pela minha redenção... [/i]
Senhor meu Deus e meu Pai! Venho vergar - me diante de ti Dando-te graça por tão grande amor Onde o SENHOR entregou o seu filho amado Por mim e pela humanidade. Hoje eu não tenho palavras para Expressar a minha gratidão por tão Grande amor, um amor inefável. Súplice de alegria nesse dia onde Reservamos para adorá-lo ainda mais. Ele que é a estrela maior JESUS CRISTO! Brilha lá no firmamento e muito em breve Virá com grande glória e esplendor... O libertador; Deus seja louvado, Toda honra e glória seja dada a Ele, Ele que vive e reina para sempre. Amém!
Esquecer, quem me esqueceu, Lembrar-me quem me sabe amar! Olhar-azul e amarelo, olhar-te céu!
Olhar-te universo, amar-te ei sempre DEUS! Até desaparecer e virar alga, peixe, uma inspiração ou um sopro! Porque eu digo humildemente eu sei do sopro do nosso Adeus!
É Amor quando eu oro por Rosa e Cato...! Para quem diz saber de mim não sabe nem do seu palato! Porque só DEUS tem esse poder tão vasto!
Que eu seja sempre muito pequenina, porque os grandes, são enormes…! sinto que DEUS me abraça em minha pequenez! Que cada lágrima nossa regue o nosso sorriso de amanhã!
E tão frio, a tarde se foi... As folhas, já não são tão secas. Meus passos são alheios de minha mente. Andando por si só, vagueio com o olhar ao céu. A chuva se apresenta, a molhar meu rosto...
Figurantes por mim andam. E as lagrimas fazem-se presente onde não se pode ver... O corpo grita encharcado.
Não estou só, eu sei que podes me ouvir. E que estamos sós neste momento, tão intimo. Ao ouvir meus gritos pensantes... Vendo o mais forte de mim e o mais fraco. Sombra de minhas passadas. Brisa que me toca. Tu és meu Deus.
Este é um poema antigo que fiz... Sempre esteve guardado. Mas não havia modificado-o. Ele é maior do que esta ai... Este poema sofrerá modificações previas... Por tanto, é beta... Fiquem à-vontade para comentar. Crescerá, mas não modificará.
Obrigado por me prestigiarem. Agradeço pela vinda de todos. Arthur Gameiro
Passos pesados o ar carregado no olhar o amor espelho para a humanidade coroa de espinhos, pecados do povo que O não reconheceu (reconhece) suor de sangue, gota a gota no esplendor do rosto em sofrimento.
Por mim por ti por nos... Em amor obediência ao Pai do céu.
Passos pesados cruz nas costas marcas vincadas feridas abertas pela cegueira humana não o reconheceram (reconhecem) foi humilhado xingado castigado na sua pureza.
Por mim por ti por nos... Em amor obediência ao Pai do céu.
A multidão O observava mas poucos O viram... No calvário os pregos fundos tocaram Seu sangue verteu Sua boca não se abriu perdoo e rogou ao Pai.
Por mim por ti por nos... Em amor obediência ao Pai do céu.
O véu se rompeu para que a humanidade o sentisse mas ainda hoje muitos não o reconhecem...
Ressucitou e vive no coração que O recebe...
http://www.imeem.com/"> ALELUIA" rel="nofollow">http://www.imeem.com/elredentorva/mus ... aleluia/">ALELUIA - A SOLAS CON DIOS
Como alcançar e habitar o Teu palácio onde nós sonhamos um dia Te encontrar como chegar tão longe moras lá tão alto e como ganhar umas asas e poder voar.
Vieste do Céu, mas cresceste na terra sabes bem como somos infiéis e ingratos. Deste-nos o teu amor e a palavra Verdade. Em troca dão-te a cruz, injúrias e maus tratos.
Subiste ao Infinito, levaste tua Santa Mãe, hoje penitentes celebramos a Tua Paixão suplicando clemência e perdão também.
Se puderes resgata a nossa insanidade por todas as penas passadas na terra. Hossana e Glória à Santíssima Trindade!
Vólena Para todos so amigos do Luso desejo uma Santa Páscoa.
Nascemos todos iguais com a mesma condição e àqueles que sofrem mais devemos estender a mão
Cuidar dos outros não pode ser só uma profissão há que ter amor ao próximo fazê-lo por vocação
E se os seus olhos suplicam por Amor e Compaixão, porque a alma está alerta mas o corpo não responde a qualquer motivação
Sente o apelo de Deus e num gesto abnegado, trata, cuida com desvelo das dores de teu Irmão e esquece a tua pessoa...
"O MANDAMENTO DIVINO" ensina-te o que fazer abdicar de ser quem és, abrires o teu coração e buscar dentro de ti as forças para lhe dares, pois se precisa de ti, quem és tu para recusares...
Participação na colectânea "Amar o Próximo" da ANEM - Associação Nacional de Esclerose Múltipla
Maria Fernanda Reis Esteves 48 anos natural: Setúbal Nacionalidade: Portuguesa email: nandaesteves@sapo.
Junto à cruz, prostrada, a pobre rameira chorava e sofria, ao ver Jesus Cristo sofrendo sereno, em sua agonia
Mulher que, da vida, tinha a alma pura redimiu-a a dor de ver seu Senhor (talvez seu esposo) entregar-se a Deus seu pai, que dos Céus o estava esperando
Madalena, a graça, seu nome, Maria. Foi entre as mulheres a que mais amou!
Maria Fernanda Reis Esteves 48 anos Natural: Setúbal
Tem vezes que sinto que não estou sozinha É uma presença que me acaricia É doce, é suave, é brisa sem corpo Senta-se a meu lado, sinto o seu conforto É luz anilada, pura protecção Talvez o meu anjo, o meu guardião É uma mão terna, que me afaga a nuca carícia materna, oiço a sua voz alguém que do céu intercede por nós
Maria Fernanda Reis Esteves 48 anos Natural: Setúbal
Senhor! Eis-me aqui, no pé do teu altar, Numa devoção – oração... O que pode fazer o homem? Quando subo para ti em adoração – elevação... Mesmo com os vendavais! Satanás rugindo – como fera! Zumbindo. Mentindo..., fingindo... Mas, não é meu norte. Pensa: ser forte! Entretanto, clamo ao meu Senhor... O céu se abre para mim. Assim: Acende vigor. O clamor..., Vem o favor... Então, sai de mim – treva íntima; Duvidando. Intimidando... , Numa constante! Ora, quem fez o céu; o verde-mar? Os pássaros que vivem planando no infinito céu? As flores, florestas o vento que nos faz sonhar? O sol que aquece a terra a lua que a faz alumiar? ... Nessa hora penso: quem fez nascer de um ventre Um ser vivente que nos faz sorrir por ser tão dócil! Torno-me criança; livre das feras tudo são festas. Sem peso n’alma, calma cheia de paz... Verdade que satisfaz! Movida pelo Espírito Santo... Uma voz brada dentro de mim! Aviva, a tua fé. Ó Maria!...
No amor de Jesus encontramos salvação, Um amor divino que supera a compreensão. Ele se entregou por nós, sentimento fraterno, Na cruz do Calvário, o caminho do amor eterno.
Seu amor é como um rio que não tem fim, Flui incessantemente, restaurando tudo em mim. Em Suas mãos seguras encontramos abrigo, Pois em Jesus encontramos amor, e nenhum perigo.
Seu amor nos envolve em cada amanhecer, E nos guia com ternura em cada anoitecer. Em Jesus encontramos a verdadeira liberdade, Um amor que nos transforma, nos dá felicidade.
Guia-me com a tua luz e acompanha-me no caminho que me foi predestinado nesta minha existência física.
Desvia-me das tentações perigosas e camufladas Protege-me com o teu amor, Sublime e Universal.
Entrego-me completamente à confiança que deposito no teu amor incondicional, no teu amparo e procuro estar atenta, de mente aberta, para entender os teus sinais e por tua indicação, fazer cumprir o meu destino passar a mensagem de que tu existes, Irmão Celeste e podemos contactar-te!
E sei que quando chegar o momento de partir, em ti eu vou confiar Anjo Meu, Meu Guardião! Tua luz eu vou seguir... Para finalmente abraçar Minha mãe que já partiu!
Maria Fernanda Reis Esteves 48 anos natural: Setúbal
Toda folha branca é o inicio de um querer, de um sonho! Desenho, aguarelo o que amo, a minha expectativa ! Apago e desenho, aguarelo e salpico de forma expressiva!
Se pensa que vou partir o bico do lápis por a calma que pensa que me tira nem por um triz nem por um triz advinha o desenho lindo que fiz!
Mas se eu fizer um ponto final garanto que o vou partir Mas vou o partir com o gosto enorme de o poder afiar E se o lápis partir ao meio terei quatro pontas de calma de amor.
Quatro palavras, quatro pontas de inspiração, Quatro letras; amor,DEUS, alma, vida! A calma das quatro pontas do coração!
Jesus é o meu porto seguro. É o capitão da minha nau! Quando a tempestade vem – Toma o leme nas mãos, O mar lhe obedece Muda o rumo, o diabo treme. – Avante eu vou... Pois adiante Ele está... ...Náufrago eu deixo de ser; Ele não me deixa a deriva Quando falo com Jesus Minha alma flutua - não perece! Nessa hora um corpo navega... O mar se acalma e o milagre acontece.
Temor não é ter medo do que Deus possa fazer Muito menos do que Ele representa. Não é brincar de esconder. Temor é O respeitar e amar acima de tudo e todos. È sentir a direção através de Cristo em nossas vidas. È viver em santidade e lealdade. È arrepende-se todos os dias por erros, falhas e pedir perdão. Não é apenas chorar uns instantes, sentir um alívio e voltar atrás. È rasgar o coração perante o Altíssimo e chorar. Sentir as suas mãos apaziguando e envolvendo com amor e ternura. E sentir o poder fluir.
O temor a Deus é o seu perfeito amor Para com seus filhos, amigos Para com todo que nele ama e crê Para fazer Seu nome Crescer.
Maria Luiza Aarão
"No temor do SENHOR, tem o homem forte amparo, e isso é refúgio para os seus filhos." (Provérbios 14:26)