Não sei se isso é carta ou letra de música...
Amor,
(Eu tenho tanto... pra te falar... mas com palavras não sei dizer...)
Estamos juntos nessa, somos mesmo responsáveis e irresponsáveis, você por ter insistido - eu por ter cedido!
Convenceu-me... Encantou-me... Apeguei-me... Apegamos-nos. Por vezes pensei fugir, desaparecer, escafeder-me, mas não teria sido justa com você.
Como extingui-lo assim... Sem mais nem por quê? As coisas do coração, não se resolvem assim, seja amor ou paixão, a menos que tenha sido só pra mim...
Tinha tanto pra dizer. Nem era para me explicar, me desculpar, nem tenho por que... Talvez, dizer que não foi proposital. O seu ciúme que parece até ser real, eu não vejo isso como um sentimento bom e acredito que te faça mal.
Esperava tanto mais ouvir. Prometeu-me isso lembra? O que foi que eu fiz além de te amar?
Entendo os seus motivos, que não queira me prender, compreendo-os sempre, compreenderei sempre. Não me faça crer que sou culpada de nada ou de tudo.
Eu bem sabia aonde isso ia dá. Você também! E nem por isso se afastou. Somos diferentes, vivemos em mundos diferentes, cada um tem a sua história. Seja lá o que for que tenha acontecido , se por medo, ou por juízo...
Se é por seus ciúmes que a gente briga, eu também tenho os meus!
Te absolvo, mas não me condene, se é assim...só me resta uma única saída, acreditar que não estamos mais na mesma sintonia, se é que estivemos um dia!
(*****) meu coração ama o seu coração)