Antes que a vida passe,
E que minha voz se cale...
Preciso falar... mesmo que não queiram escutar
Estou de passagem, e logo
minha existência poderá não fazer sentido,
Peço que parem, em um momentos de suas vidas, e olhem em sua volta
Observe os mínimos detalhes, aprecie a perfeição das cores, vidas que nos rodeiam, são tantas vidas.
Vai ficar surpreso, cada uma com sua importância
Sinta os aromas... O vento tocar em seu rosto
Olhe para imensidão do céu, suas cores tão imensuráveis
O brilho do sol em meio ás nuvens, linda, pura branca como algodão
Seja sensível, pense em seus semelhantes e como podes contribuir, não só materialmente, mas com amor, carinho e respeito.
Inspire profundamente como se estivesse não só preenchendo seus pulmões, mais também sua alma, feche os olhos e respire esvaziando sua alma de todo rancor, magoa, tensões, tristezas e todo tipo de arrogância.
Pense no que somos, se temos uma razão, um sentido para viver.
Ame mais, aprenda a falar o que sente para ás pessoas mais importante de sua vida, fale mais "eu te amo!" Abrace com carinho, não tenha vergonha de chorar e demonstrar o amor que existe em você.
Pois pessoas amadas quando partem... Se não cuidarmos, junto vai a oportunidade que nos trás a possibilidade de se arrepender, de perdoar e se perdoar.
Não perda a oportunidade de falar do quanto que amamos e continuaremos a amar, não tenha receios, pois o amor existirá para sempre, além da matéria, pois somos parte do que vivemos, construímos e do que fomos criados, além da compreensão humana. .
A maior lição de amor é o exemplo de um ser que se eterniza em forma humana.
Não devemos ter medo de viver, devemos sim, viver intensamente, amar, sorrir, chorar, provar sensações únicas e fazer desta passagem um rito, de paz e amor, em celebração de um Ser superior que nos deu uma dadiva, a vida.
Gabriel Alves.