Um avião sofre uma pane e o piloto é obrigado a fazer um pouso de emergência. Graças a sua incrível habilidade, consegue aterrissar com segurança bem no meio da avenida. Passado o pânico, os passageiros batem palmas para o piloto e começam a sair do avião.
Tudo parecia resolvido se não fosse um táxi desgovernado inesperadamente bater no avião. No interrogatório, o delegado questiona o motorista do táxi. O piloto faz uma proeza dessas, consegue evitar uma catástrofe, depois de tudo resolvido o Sr. vem e me bate no avião parado e ainda ferindo três passageiros.
Não viu o jato na pista não? Seu idiota!
Doutor, eu peguei um casal lá no shoping, eles entraram no táxi e começaram num maior amasso e eu claro, 100% de atenção no trânsito, logo depois ele desabotoa a blusa da moça e começa a chupar os seios e eu vendo tudo pelo espelhinho, mas, com 90% de atenção no transito. Continue, diz o delegado.
Nessa hora o rapaz afasta a calcinha da moça e lasca uma lambida, minha concentração caiu pra uns 40%. E daí? Daí doutor que ela vai e abre o zíper da calça do rapaz coloca o bilau do moço pra fora e começa a chupar. Quando olhei pelo espelhinho ela tira o bilau da boca e aponta pra minha nuca, o rapaz ainda aponta e grita: OLHA O JATOOO! Abaixei a cabeça rapidinho, aí deu no que deu, também como eu ia adivinhar que ele estava falando da porra jato, pensei que era do jato da porra!
Sem ter o que dizer, o delegado manda liberar o taxista.
Texto recebido via internet de autor desconhecido.