Que pena meu amor, hoje não te consegui ver. Nem sabes o desejo louco que se prende dentro de mim, a vontade de te abraçar, beijar, e olhar, como muitas vezes o fiz. Tenho vontade de chorar, e gritar por ti, tenho vontade de chegar e de te abraçar, aqueles abraços ternurentos que nós os dois conhece-mos, aquele abraço que nós dois partilhamos.
Hoje ao longo do dia, pouco soube de ti, ainda pior se passou, pois minha cabeça ia dando em doida com falta de noticias.
As saudades daquelas 3 pessoas do qual tu pertences aumenta a cada minuto que passa, aumenta e não vejo nada que me possa já ajudar.
Sei que vos amo, com vocês dois conseguirei ficar se Deus me ajudar, mas aquela outra pessoa especial, que tanta lágrima já caiu assim como por vocês, também me faz falta.
Confesso-te que muitas vezes, pensamentos absurdos me passam pela cabeça, pensamentos que talvez me ajudasse a aguentar a dor da tua ausência, mas meu anjo, muita gente magoaria, muita lágrima cairia, e isso seria injusto, seria eu ser egoísta como muita vez sou.
Para terminar quero-te dizer que te AMO IMENSO bebé, princesa da minha vida, amor do meu coração.
Com o tempo e vendo nossos problemas resolvidos conseguiremos ultrapassar esta dor que tanto nos ofusca o peito.
Amo-te imenso minha linda. AMO-TE AMO-TE.
Beijo fofo princesa
Nem todos temos uma veia de poeta, mas todos nos poderemos criar a nossa.