Mente dispersa , engana-me a cada momento…medos crescentes , mas continuo a andar pelos caminhos que me são impostos , cada curva na visão distante da realidade…
Olhar disperso , os espelhos do reflexo , tudo parece até ser uma agradável viagem nos pontos e cantos mais solitários onde me encontro.
A cada canto e espaço , corredores frios…apenas um corpo permanece imóvel no seu estado purificado de aconchego , assim vou pensando e esquecendo o Homem que outrora fui.
Existem sempre lugares onde pensamos que pertencemos , mas que nos encontramos distantes deles , procuramos algo que nos faça sentir mais vivos e com sentido duma vida perfeita.
Ilusão ao realidade , é apenas uma questão de ansiedade…
Agora permaneço calmo e deitado , percebo que mais tarde ou mais cedo iremos dormir todos sozinhos…estamos por nossa conta neste Mundo , percebemos que precisamos de nós mesmos , assim como dos outros e esquecer a nossa figura exterior e olhar mais para o nosso interior.
Alma , será sempre a sua busca…questões e respostas que pretendemos.
Penso agora naquilo que me faz alimentar , percebo que o Amor nem sempre é tudo !
Não precisamos necessariamente de ser amados pelos outros , o Amor esta sempre dentro de nós…
Precisamos apenas de não nos sentirmos tão sós , e é bom ter sempre alguém com quem nos identificamos…sem pressão , sem imposição , sem projectos futuros…
Apenas amar e viver livremente…
"Lé-me , ó Leitor , se te agrada ler-me , porque muito raramente regressarei a este mundo."
Leonardo Da Vinci