Olá a todos.
Desculpem o afastamento temporário, nesta semana o destino quis que eu encerrasse muitos ciclos, e assim pudesse recomeçar de alma limpa e coração aberto uma nova jornada na minha vida.
Bom aproveitando que estou aqui rs, gostaria de falar da vida e de como todas as situações que vivemos sempre nos mostram os dois lados da mesma moeda.
De como muitas vezes as pessoas se perdem nas suas próprias mentiras, ilusões, magoas, ressentimentos, e assim não são capazes de enxergar que no fundo, nunca perdemos nada, mesmo quando alguém morre, mesmo alguém se afasta, ou um grande amor se vai, nunca perdemos, pois tudo é movimento, tudo se transforma e nada se perde.
Sei que é muito fácil falar, mas também passo por isso, e sei que não é fácil, mas acredito sempre que em qualquer situação, em qualquer mudança, sempre temos a oportunidade de escolher, se vamos ver o lado negativo ou o lado positivo de cada coisa que acontece.
Por isso independente de ser místico ou não, sei que cabe a cada homem ou mulher, enxergar o que quer enxergar, viver o sentimento que quer viver, podemos nos condenar a desgraça, e viver dizendo por que isso, por que aquilo? Ou decidir mudar, aprender e crescer com as dificuldades que aparecem.
Entender também que quando perdoamos aqueles que nós fazem mal, não o fazemos porque é divino ou é bonito, não nada disso! Fazemos porque só podemos recomeçar de verdade uma nova etapa na vida, com o coração aberto, sem o ódio, sem o rancor e sem magoas.
Começar cheios de amor e libertos do passado, aceitando as benções que o hoje, o agora nos oferece, pois o momento atual é e sempre será nosso maior PRESENTE.
Por fim, bendita as pessoas que ao invés de se lamentarem quando a vida muda à direção, muda os planos, muda o que gostaríamos que fosse, ainda sim tem coragem para sorrir, lutar, enxugar as lágrimas, sacudir a poeira e continuar, pois estes sim aprenderam que viver e um eterno movimento, uma eterna lição que nos leva sempre a nossa evolução interior, pois como já dizia a música:
"Viver é ser um eterno aprendiz”.
Paz profunda!