Pessoas são escritas
Algumas pessoas escrevem passagem em nossas vidas com lápis clarinho... Essas podemos perfeitamente apagar. Outras tantas embora tentem se fazer impressas são como impressões de Fax/comprovantes de Caixas eletrônicos, após certo tempo apagam-se totalmente o por si só.
Muitas delas se escrevem como textos digitados, a correção é perfeita, sequer lembramos que um dia existiram. Apagam-se ou deletam-se com exatidão. Apagamos por completo e sem sinais.
Existem algumas que escrevem de caneta seu passar, tinta normal, permitem ser apagadas, porém se com borrachas deixam marcas, às vezes borram, se com corretivos, marcam de toda maneira. Mas, podem ser apagadas.
Por certo há que dizer que alguns seres tão especiais, diria até exclusivos, se escrevem ao mesmo tempo em que se inscrevem em nossas vidas de forma manual, artesanal, com forma e moldes jogados fora, com tintas que não borram ao molhar, não apagam em contato com a água, não se apagam com borrachas, corretivos, e ficam impressas em nossas vidas e memórias de maneira indelével. Incrustadas que são no nosso existir , coabitam nossa passagem nessa morada.
Essas sim escrevem em nós com a caneta do eterno. Pessoas que eternizamos em nós. Quer sejam queridos amigos ou antigos e inesquecíveis amores.
[size=large]Citando:
A felicidade é branca... O amor tem matizes que nos fazem ver o infinito..
.
O desejo de escrever persiste, por vezes em tons felizes, vibrantes cores, outras em tons pastéis. cor de pérola, mas o que importa é que não há r...