Estive um tempo ausente dos vários sites nos quais publico meus textos, inclusive até do meu blog literário, o Borboletando Poesia.
Como eu penso que nada acontece por acaso, e tudo tem uma explicaçao, acredito que eu estive fechando um ciclo na minha vida e um novo se inicia. Me confirmo como escritora, pois estarei lançando meu primeiro livro agora, na primeira quinzena de novembro, justamente falando sobre o tema, mudanças.
E agora, me vejo dedicada também a uma nova profissao, a de terapeuta floral. A princípio, tive preconceito em relaçao ao assunto, mas ao me aprofundar no estudo e na pesquisa, pude desmistificar o assunto e ver que ainda há muito em nosso país a ser aprendido quanto a essa modalidade de tratamento alternativo.
Estou bem, estou feliz, encontrando meu espaço no mundo e tudo acontecendo a seu tempo, sem pressoes nem cobranças. A felicidade se estende mais ainda quando vejo que com minhas palavras transmito sentimentos em forma de poesias, cronicas, contos, enfim... uma parte de mim segue ao leitor, sempre que me leem. E agora, minhas palavras também tem sido bençao para muitos, seja pessoalmente, no msn, ou por e-mail.
Bem certa é a frase que diz que "a noite tem que existir para que o dia possa nascer outra vez." Me perdoem a digitaçao, pois estou em um notebook que inexplicavelmente, a despeito do meu esforço, nao acentua algumas palavras. Ainda estou tentando convence-lo que o meu idioma principal é o portugues...
Cláudia Banegas