Saudação
1. Olá!!! (Demasiado entusiasta? Não quero mostrar que mereces o meu entusiasmo...)
2. Olá... (Demasiado frio? Não quero mostrar que sinto a necessidade de fingir indiferença...)
3. Olá. (Poderá ser interpretado como uma fuga às hipóteses 1. e 2. ? Não quero mostrar que pensei no que a pontuação pode revelar-te...)
(Talvez seja melhor não pôr uma saudação...)
Corpo da mensagem
(Afinal, porque te escrevo?)
1. Está tudo bem contigo?/ O que tens feito? (Demasiado de quem não tem mais nada para dizer? Não quero que vejas que só quero mostrar-te que existo. A considerar se conseguir encontrar mais algo para dizer...)
2. Lembrei-me de ti... (Demasiado óbvio que quero dizer Penso em ti ? Não, nem por sombras vou mostrar-te que tens esse impacto em mim...)
3. Nem sabes o que me aconteceu!!! (Poderá revelar-te que tenho de te contar o que se passa na minha vida? Não quero que saibas que a tua presença é importante em tudo o que faço, ou seja, que preciso de ti...)
(Não, não posso dizer-te nenhuma das três... Tenho medo. O que digo então? Não posso escrever-te uma sms a dizer só Adeus. Bjs* ! )
(Mais uma mensagem para os rascunhos...)
(Agora penso... E se eu pudesse? E se não tivesse medo? )
(Olá!!! Desculpa o entusiasmo, mas sabes que não me és indiferente. Está tudo bem contigo? Só quero mostrar-te que existo e que penso em ti. Sim, tens esse impacto. Nem sabes o que me aconteceu!!! Tenho mesmo de te contar, a tua presença é super importante em tudo o que faço. Preciso de ti. Adeus. Bjs*)
(Como seria tão mais fácil...)