Acrósticos : 

Eu

 
Talvez deva falar um pouco sobre mim.
Bem, chamo-me cátia e vivo com os meus pais. Tenho 13 anos, e estes últimos dias têm sido os piores de sempre, pois, o meu pai quer divorciar-se. Bem de um certo ponto, até o percebo, para quê ter um casamento se já não há amor; pelo menos perdeu-se pelo caminho.
Sabem, eu adorava escrever poemas, e com sorte, talvez publique alguns, mas fiquei aterrorizada com o comportamento da minha mãe, angustia-me cada vez mais; a cada segundo, em que chego a um ponto que só me apetece chorar. Aqui irão saber o meu dia-a-dia, bem se calhar um tédio. Mas leiam, percebam como me sinto, pois ai pensem: será que a minha familia se sente assim?


Beijos Cátiaa

 
Autor
Cátiaa
Autor
 
Texto
Data
Leituras
629
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
1 pontos
1
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
Salvador
Publicado: 10/06/2011 15:31  Atualizado: 10/06/2011 15:31
Da casa!
Usuário desde: 01/12/2010
Localidade: Aveiro, Portugal
Mensagens: 377
 Re: Eu
Querida amida, infelizmente este tipo de situações são muito comuns na actualidade. è mais fácil o divórcio do que o diálogo. Pois este último persupõe cedências de parte a parte. Naturalmente que os filhos acabam por ser os mais lesados. Coragem e força na tua vida, fica bem! São os desejos sinceros de um pai que deseja o melhor para os seus filhos e para todos os outros.