Prosas Poéticas : 

Ocasos de sóis enfeitiçados

 
Danço no teu corpo torturado de prazer, plano sobre a tua pele clara e delirante, cubro-te no êxtase de corpos intensamente colados e sou mais eu … Sinto-me numa complexidade de movimentos perpétuos em torno do nosso Universo de loucura. Nada vale além desta ânsia e desta vontade intensamente impregnada na nossa pele!

Expande-te em mim, toma-me no rasto de luz colhido na vontade de nós…
Cheiro-te num chão de brisas espalhadas pelo teu corpo e saúdo o sol nos teus olhos... Fundimos os nossos olhares num fluído de sentimentos sorrindo no mundo fechado dos nossos sonhos. Perco-me no teu peito, língua enfeitiçada na tua pele. Provo-te, saboreio-te e salpico-te de ouro em forma de carícias. Embalo o meu corpo em carícias desmedidas, colhidas nos teus dedos ardentes, e sorrio numa boca por sobre ti...

Fecho-me numa tarde de mãos e lábios, em momentos tocados no prazer de músicas tocadas a dois!
Roubo parágrafos de amor ao teu peito e devolvo-as aos teus ouvidos sedentos de paz; mergulho em ti e encontro-me num desfrutar de posses intensas e perfumadas…

Olho o horizonte e descrevo o sol brilhando sobre o mar do nosso amor!...
Encontro-te nos meus olhos, num ocaso de sóis enfeitiçados pela visão de teu toque na minha pele inquieta. Macia, te penso e te quero num sorriso que me arrepia a alma e aquieta o coração.
Guio as tuas mãos à conquista das minhas formas e alvoroço-te os quereres quando me contornas o corpo ansioso. Sulcas-me a paixão em movimentos que me provocam os sentidos e, quando me prendes entre as tuas coxas, o meu sonho abraça-te cada devaneio envolto em lençóis de sedução.


Goretidias

 
Autor
goretidias
 
Texto
Data
Leituras
1088
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
3 pontos
3
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
Tália
Publicado: 20/07/2008 14:14  Atualizado: 20/07/2008 14:14
Colaborador
Usuário desde: 18/09/2006
Localidade: Lisboa
Mensagens: 2489
 Re: Ocasos de sóis enfeitiçados
é engraçado, estava a ler e estava a ouvir a tua voz e a ver-te declamar tão apaixonante prosa poética

a amizade e os momentos que já nos juntaram pregam-nos assim deliciosas partidas

beijo com saudades


Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 20/07/2008 15:28  Atualizado: 20/07/2008 15:28
 Re: Ocasos de sóis enfeitiçados
Abertura bonita, de belo recorte literário, com originalidade, de um texto bem escrito sobre um tema trabalho até á exaustão.Português escorreito, consistente de fácil compreensão. Texto genuíno que revela muito, que até nas entrelinhas permite ler e tirara ilações.Parabéns. beijinho