Poemas : 

Não a beijei

 
Sabes porquê não a beijei?

Simples e complicado! Não porque não me atraia, e não porque ela não mereça que os meus lábios se entrelacem aos dela; não porque não haja interesse; não porque ela seja desmerecida.
Não a beijei porque ela é tão preciosa que se a beijasse ia querer mais e mais sendo que há coisas que estão fora do nosso alcance e a amizade dela me vale mais que um olhar aliciante, um sorriso a meia distância. Não a beijei porque ela é um ser super incrível que de tanto que eu amaria o beijo e o toque dela, ela ia se apaixonar como se me pudesse ver todos os dias, e todas as noites. Não a beijei porque ela é um ser cuja minha missão é proteger sua integridade, sua estabilidade emocional e sua saude afectiva.
Não a beijei não porque não quis, mas porque a amo de mais para que sofra por um beijo que possa durar horas e não uma eternidade.
Ser o que ela é, não faz de mim um homem que não a vê, mas que a valoriza e que quer a felicidade dela acima de todas as coisas.
Não a beijei porque ela, em outra vida seria a mulher da minha vida- um encaixe perfeito para que a literatura flua como nos anos que me eram abonatórios e eu era um poeta aspirante a escritor romancista.
Não beijei, simplesmente porque sou intenso e não quero ofuscá-la.
Não a beijei porque uma vez atravessado o caminho da verdade, ela jamais se esconde e pior quando o norte e o sul espelham uma primeira viagem para o paraíso;
Não a beijei....


Derchiva

 
Autor
derciochivale
 
Texto
Data
Leituras
28
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
0 pontos
0
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.