Textos : 

Ofereço Trabalho de Leitura Crítica

 
Os poemas são as melhores palavras na melhor ordem. Ou seja, há inúmeros elementos técnicos envolvidos no processo para que a essência — a poesia — surja além das palavras em si e ganhe vida na alma do leitor. Escrever uma obra poética exige mais do que inspiração; demanda conhecimento, refinamento e um olhar atento à estrutura do texto.

Ofereço um serviço de leitura crítica focado em poesia, analisando aspectos como ritmo, escolha vocabular, coerência interna, força imagética e impacto sonoro. Meu objetivo é ajudar você a aprimorar sua escrita, tornando seu poema mais expressivo e envolvente.

Sou Lucas Luiz, escritor e poeta. No momento, estou desempregado e buscando maneiras de remunerar meu trabalho com a literatura. Até agora, no entanto, não consegui engajar clientes suficientes para viabilizar essa empreitada. Preciso levantar esse valor com urgência para cobrir despesas da casa.

Se você deseja elevar o nível do seu poema e receber um retorno detalhado sobre seu trabalho, entre em contato para mais informações e para discutir valores. Além de investir na sua própria escrita, você também estará ajudando a manter meu trabalho literário.

📩 E-mail para contato:
lucas.gma80@gmail.com

💰 Caso queira ajudar com um Pix (qualquer valor é bem-vindo):
11 94287-1868 - Lucas Luiz da Silva - Nubank

Sobre o autor

Escritor autodidata com sólida experiência online desde 2010, transita entre o literário e o jornalístico, unindo o rigor da tradição com a inovação da contemporaneidade. Sua escrita se distingue pela clareza e precisão, sem abrir mão da profundidade e da sensibilidade. Leitor incansável e estudioso dedicado, busca constantemente expandir sua compreensão sobre as múltiplas camadas que envolvem o ato da escrita, equilibrando técnica, reflexão e criatividade.

📚 Cursos concluídos:

Masterclass de Criação Poética – Brian Belancieri

Os Segredos da Poesia Lírica – Bernardo Valois Souto

Como Entender Qualquer Poema – Logopeia

Bases da Criação Literária – Rodrigo Gurgel

Prática de Leitura e Formação de Estilo – Rodrigo Gurgel

Introdução à Formação do Imaginário – Francisco Escorsim

A Educação da Imaginação – Francisco Escorsim

A Bíblia e a Literatura: Curso de Formação de Leitores – Francisco Escorsim


✍️ Cursos em andamento:

A Arte do Verso – Brian Belancieri

Oficina de Criação Literária – Rodrigo Gurgel

O Leitor Crítico – Paulo Cantarelli

Os Graus de Letramento – Rafael Falcón

Curso Prático de Letramento – Amanda Stella

Curso Online de Filosofia – Olavo de Carvalho

Português com Poesia – Lorena Miranda Cutlak


📖 Participações em Revistas Literárias:

https://ruidomanifesto.org/tres-poemas-de-lucas-luiz/

 
Autor
luscaluiz
Autor
 
Texto
Data
Leituras
61
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
0 pontos
0
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.