Poemas : 

Não sei viver sem você

 
Queria poder voltar nesse sorriso, aquele sincero no olhar, mas a incerteza me invade, a dor se faz presente e todos os dias eu escondo o mais profundo dos meus sentimentos por você.
Eu escolhi não sorri, porque as lágrimas se fazem presentes em meus olhos, e quando olho para frente tenho a teimosia de olhar para trás, e perceber que meu futuro sem você não é o mesmo. Te ver triste, sem expressão alguma, me fez entender que a vida é uma caixinha de surpresas, e juro que em minhas orações eu peço para que a minha saúde seja transferida até você. Só pra te ver sorrindo de novo. Tô triste sim, doente por dentro, por não poder mudar a situação, mas não desisti de nada. E desculpa se chorei na sua frente, você que sempre me ensinou a ser forte, quando eu te vi, não me aguentei, na verdade eu não aguento, e sempre me pego doente por não aguentar. Você mesmo assim tão frágil se preocupa se eu comi ou não. Mal sabe você que fome é o que menos tenho, tô tentando me cuidar, e pra ser honesta, tô com medo do que posso encontrar daqui pra frente.
Você sobreviveu coisas inimaginável, foi a parte mais forte de nós, é pra quem eu fugiria se tivesse qualquer problema, você é meu alicerce, meu elo mais forte com o amor, e eu não saberia como viver sem você

 
Autor
bbzinha181
 
Texto
Data
Leituras
72
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
0 pontos
0
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.