Hoje sonhei. Sonhei e lembro-me das cores do dia, do calor do sol a bater na minha pele, do cheiro das plantas que rodeavam. Hoje fiquei com o teu rosto presente na memória , o teu sorriso presente no meu coração, o brilho dos teu olhos gravados na minha alma juntamente com o teu cheiro e das flores e plantas que nos rodeavam.
Sonhei que voávamos e explorávamos o mundo, como duas almas unas em busca do ninho que nos faltava , para repousar e viver aconchegados no calor e conforto do amor que nos une.
Sonhei numa viagem longa e linda, onde todos os sítios eram cuidadosamente apreciados e deslumbrados pela sua beleza, na certeza de que após viagem tão longa, o sítio escolhido seria o mais bonito e reconfortante possível. Onde nos deitaríamos a ver o pôr do sol, onde o crepúsculo iluminaria o teu rosto fazendo sobressair o brilho dos teus olhos, onde palavras ficariam pendentes no ar , onde o silêncio nos cantaria ao ouvido “amo-te” e me faria sentir o homem mais completo do mundo.
Sonhei com o teu cabelo na minha cara, com o aconchego dos teus braços na minha cintura, com o repouso da minha cabeça no teu ventre e com a calma que se seguiu. Ali fiquei quieto, aguardei então pela brisa da tua voz e pelo toque das tuas mãos no meu rosto, dos teus lábios nos meus… ali morri.
Mas hoje sonhei e lembro-me.
Hoje lembro de sonhar, de voar e percorrer o caminho da viagem , olhando os lugares e paisagens mais lindas, na procura da mais extraordinária de todas, e quando o fizer lá estarás.
Onde descansarei, onde o teu toque no meu rosto e suave encosto dos teu lábios nos meus me levarão a partir na mais bela viagem de sempre, tu.
Hoje procuro esse lugar especial….