Textos : 

Amor a segunda vista...

 
Já ouvi e li muito por aí que tem o tal amor a primeira vista. Acredito que é quando você vê alguém em um dia qualquer, e naquele exato momento, se apaixona. Pode acontecer, lógico!
Mas e o amor a segunda vista? Penso eu aqui com meus botões, que o amor a segunda vista é quando você se apaixona por alguém e por alguma razão do destino, se afastam, não se vêem por muitos anos, em um certo dia, por obra do acaso, se "batem" pela vida e ao se olharem, se apaixonam novamente como se nunca tivessem deixado de se amarem. Talvez não tenham, só estava o amor adormecido esperando os olhares pousarem um no outro, para então os corações voltarem a bombar, bater e ressuscitar aquele amor que foi dado como morto. Nascendo o amor a segunda vista!

Segundo a minha fértil e romântica imaginação.

Eu tive incontáveis "amor a vista" com a mesma pessoa... Primeira, segunda, terceira, quarta...etc.
Me apaixonei todas as vezes que o reencontrei, e foram muitas.


Simone Henrique 🌹

 
Autor
Loba.Solitária
 
Texto
Data
Leituras
249
Favoritos
4
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
42 pontos
2
4
4
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
Jmattos
Publicado: 02/08/2023 10:55  Atualizado: 02/08/2023 10:58
Usuário desde: 03/09/2012
Localidade:
Mensagens: 18165
 Re: Amor a segunda vista...
Simone
Já usei esse termo para me referir a um rapaz que namorei. Eu o conheci no réveillon de 2003, tinha 1 ano de separada do meu primeiro marido! Foi amor à primeira vista, mas ele cometeu um deslize e rompi, não aceitei mais as chamadas dele, na época eu trabalhava em outra cidade, então foi fácil sumir. Quando ele me ligava de outro número eu atendia e fingia ser outra pessoa desligando o celular em seguida. Fui dura o necessário para que ele desistisse das investidas. Em 2007 nos reencontramos no carnaval e foi amor a segunda vista! Foi algo tão arrebatador que em 20 dias ficamos noivos, poucos dias depois ele morreu de forma trágica e quase morri de tristeza. Tenho a impressão que ele era a minha alma gêmea. No ano seguinte me casei novamente, mas nunca senti algo tão forte como esse tal amor a segunda vista. Foi mágico, único, inédito!
Desculpe a empolgação! Adorei o texto!
Abraço!
Janna